Sábado, 26 de Setembro de 2020
31 99616-7463
Cidades Acidente

Jovem de Sete Lagoas morre em acidente na estrada da Serra do Cipó

Motorista e três passageiros ficaram feridos

04/08/2020 08h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Estado de Minas
A vítima Victoria Newman de19 anos - Foto: Facebook/Reprodução
A vítima Victoria Newman de19 anos - Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem de Sete Lagoas,Victoria Newman de 19 anos, morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira (3), no km 91 da Rodovia MG-10, altura de Jaboticatubas. Ela era passageira de um Toyota Hilux, que capotou e caiu num barranco. O motorista e mais três passageiros ficaram feridos.

Segundo o motorista Rafael Henrique Marques, de 20 anos, quando, ao entrar numa curva para a direita, perdeu o controle da direção. O carro capotou e saiu da estrada. Ele contou que todos eram amigos e moradores de Sete Lagoas e estavam indo a Santana do Riacho, na Serra do Cipó, para ficar por uma semana, quando aconteceu o acidente.

 Foto: Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Quando o corpo de Bombeiros chegou, Victoria estava sem vida. Isabela, outra passageira do carro, precisou ser resgatada de helicópteroAlém de Rafael que está internado no Hospital Risoleta Neves, ficaram feridos os passageiros Samuel Silveira Alves, de 21 anos, que está no mesmo hospital; Jeniffer Silva Gonçalves, de 22, internada na Santa Casa de Lagoa Santa, e Isabela Soares Alves, de 26, que está no Hospital João XXIII

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.