Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Show acústico

Jota Quest fará show acústico, com ação solidária, no CCBB neste sábado

21/08/2020 às 16h54
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:
Jota Quest fará show acústico, com ação solidária, no CCBB neste sábado

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB-BH) vai sediar um show ‘desplugado’ do Jota Quest. Neste sábado (22), a partir das 20h, a banda mineira vai celebrar o disco “Acústico” (2017), em live a ser transmitida pelo seu canal no YouTube.

“Estamos super felizes e ansiosos para viver essa emoção. Sempre foi um sonho tocar no pátio do CCBB. E celebrando nosso ‘Acústico’, que foi uma turnê tão importante da nossa caminhada... Tem tudo para ser muito mágico! Mas o desafio é grande. Estamos cuidando de tudo com muito carinho”, afirma o vocalista Rogério Flausino.

“Este reencontro com a galera, ainda que pelas ondas digitais, segue sendo uma excelente oportunidade para a gente matar a saudade dos palcos, de se alegrar e alegrar um pouco a moçada, que segue sem um showzinho ‘ao vivo’ há mais de 150 dias. Não está fácil não! É muito importante que a gente esteja conseguindo encontrar novos caminhos para se conectar com o público. Faz bem para alma e para o coração”, completa.

A turnê de “Acústico” foi assistida por mais de 800 mil espectadores, no Brasil e em Portugal.

Com previsão de três horas de duração, o “Acústico Jota Quest CCBB Live” terá, ao longo do espetáculo, sorteios, promoções e ação-solidária em prol da campanha “Proteja e Salve Vidas”, uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, que vai destinar cestas básicas, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e EPIs para as populações carentes mais impactadas pela Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes