Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Live Show

‘Banda Rasta Chinela’ apresenta ‘Cris Mel’ em show com transmissão ao vivo

28/08/2020 às 10h00
Por: Redação
Compartilhe:
‘Banda Rasta Chinela’ apresenta ‘Cris Mel’ em show com transmissão ao vivo

Após ser anunciada como nova vocalista da banda de forró Rasta Chinela, a cantora Cris Mel será apresentada oficialmente ao público nesta sexta-feira (28) em uma “live show” que será realizada pelo YouTube no canal oficial do grupo.

Para fazer parte do quarteto vocal da banda após três anos em carreira solo no sertanejo, Cris Mel diz não se resumir a gêneros. "Tenho as minhas origens no forró e será um prazer resgatá-las. Hoje a música está muito versátil, mas a nossa musicalidade não se prende a rótulos. Eu sou completamente apaixonada pelo dom que Deus me deu. Estar no no palco cantando é a minha felicidade", disse.

Com 20 anos de carreira completos em 2020, Cris Mel já teve passagens pelas bandas GeraSamba, Lordão, Karrascos do Forró, Capim Molhado, Forró King, Vera Cruz, e agora passa a formar o quarteto vocal da Rasta Chinela ao lado dos cantores Polyana Baladeira, Rafael Xavier e Lucas Gomez.

Sediada em Vitória da Conquista e com 18 anos de estrada, ao longo desta "maior-idade" na música, a Rasta Chinela celebra as tradições nordestinas defendendo a força e a autenticidade do forró por onde se apresenta.

Serviço

Live Rasta Chinela 18 anos

Quando: Sex (28) às 21h

Link da transmissão: https://www.youtube.com/c/RastaChinelaOficial

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes