Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Feirinha

Decreto autoriza reabertura de feiras em Sete Lagoas

Confira na integra o protocolo de segurança

29/08/2020 às 11h03
Por: Redação Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Imagem arquivo: Feira do Nova Cidade
Imagem arquivo: Feira do Nova Cidade

Em decreto publicado nessa quinta-feira (27), de nº 6.355, a Prefeitura de Sete Lagoas divulgou uma série de regras que visam garantir a segurança em relação à abertura de feiras na cidade. O protocolo entrou em vigor no dia da publicação.

De acordo com o documento, “fica autorizado o funcionamento das atividades econômicas dos segmentos previstos nas Ondas Vermelha – Serviços Essenciais e Amarela – Serviços Não Essenciais no Município de Sete Lagoas”. Os serviços ofertados em feiras livres só poderão acontecer mediante “adoção das medidas estabelecidas no protocolo geral sanitário do Programa Minas Consciente”.

Entre as medidas divulgadas, é dito que todos os feirantes serão orientados e receberão informações referentes a como a Covid-19 é transmitida. Além disso, os comerciantes terão de fornecer fácil acesso a álcool gel ou líquido 70% para os clientes e evitar falar em excesso. O distanciamento social também consta como regra no documento (com instalação de barreiras em frente às barracas).

Atividades como música ao vivo e instalação de brinquedos não serão permitidas.

Para conferir a lista completa de regras, clique aqui. O protocolo está na página 4 do documento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes