Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais MOMENTO FOFURA

Avô viraliza na internet vestido de 'Chaves' em aniversário de 92 anos

Neta do 'Seu Chiquinho' foi quem fez o post nas redes sociais

30/08/2020 às 17h22
Por: Redação Fonte: Da Redação com OTempo
Compartilhe:
Avô viraliza na internet vestido de 'Chaves' em aniversário de 92 anos
Avô viraliza na internet vestido de 'Chaves' em aniversário de 92 anos

Um aniversário com a temática do seriado mexicano 'Chaves' poderia ser algo bastante comum para uma criança nascida entre o fim dos anos 1980 e o início dos anos 1990. Já para alguém nascido em 1928, nem tanto. 'Seu Chiquinho' nasceu 45 anos antes da primeira exibição do seriado no México, mas ainda assim é um grande fã do Chaves. Prova disso foi a sua festa de 92 anos de idade, comemorada neste fim de semana.

Em razão da pandemia de coronavírus, o aniversariante não pode receber muitos convidados em casa. Mesmo assim, sua neta, dona do perfil @celinhamanhaes no twitter, publicou algumas fotos recebidas da comemoração e o post viralizou na internet. Até o momento da publicação desta reportagem, as fotos já haviam sido curtidas mais de 40 mil vezes e se aproximava dos 4 mil compartilhamentos.

"O meu avô é o ser humano mais fofo do mundo e posso provar! Acaba de completar 92 anos e olha isso", disse ela. "Agradeço a todos que estão comentando/dando RT (retweet) e desejando só coisas boas pro Chiquinho. Ele merece mesmo, pois é precioso e perfeito", completou a neta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes