
O Partido Social Liberal (PSL) sairá com chapa completa nas eleições do final deste ano em Sete Lagoas. Ao todo serão 26 candidatos a vereadores.
Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, foi definido o nome da delegada Stefania como vice de Douglas Melo para a Prefeitura de Sete Lagoas. Stefania é delegada da Mulher, Crianças e Adolescentes na cidade, além de ter trabalhos sociais na área da infância e juventude. Assim sendo, atua no combate a crime contra mulheres, jovens e crianças, principalmente no que diz respeito à pedofilia.

O PSL de Sete Lagoas em conjunto com a Executivo Estadual, a princípio pensava em lançar candidatura própria para a Prefeitura, que seria o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Euclésio da Casa de Peças da Rua Equador.
Contudo, nas proximidades das convenções, a Executiva Municipal, com a Executiva Estadual do PSL fizeram uma avaliação e chegaram à conclusão que o momento não era propício para lançar uma candidatura própria, sendo mais interessante para o Partido e a sociedade sete-lagoana apoiar um candidato com reais chances de disputar a eleição.
Então, as Executivas do PSL, através do presidente Marcelo Simplício, chegaram à conclusão que o melhor candidato a prefeito de Sete Lagoas no momento, seria o deputado Douglas Melo.

De acordo com Marcelo Simplício, o apoio a Douglas Melo e indicação da delegada Stefania partiram de uma avaliação feita dos nomes apresentados na cidade. “Optamos caminhar com Douglas Melo, pois creditamos no projeto dele, plano de governo e sua seriedade, uma vez que para o Executivo, ele é renovação!”, avalia.
O presidente do PSL municipal ressalta que o Partido hoje deseja ajuntar essas duas forças renovadoras, Douglas Melo e delegada Stefania, para transformar Sete Lagoas. “Tanto é que a chapa de 26 candidatos a vereadores do PSL, todos são novidades. Acreditamos que possamos fazer dois vereadores e surpreender nas urnas com três e até quatro vereadores, considerando a competência e qualidade da equipe.
Fotos: Leonardo Bispo

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


