O Partido Social Liberal (PSL) sairá com chapa completa nas eleições do final deste ano em Sete Lagoas. Ao todo serão 26 candidatos a vereadores.
Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, foi definido o nome da delegada Stefania como vice de Douglas Melo para a Prefeitura de Sete Lagoas. Stefania é delegada da Mulher, Crianças e Adolescentes na cidade, além de ter trabalhos sociais na área da infância e juventude. Assim sendo, atua no combate a crime contra mulheres, jovens e crianças, principalmente no que diz respeito à pedofilia.
O PSL de Sete Lagoas em conjunto com a Executivo Estadual, a princípio pensava em lançar candidatura própria para a Prefeitura, que seria o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Euclésio da Casa de Peças da Rua Equador.
Contudo, nas proximidades das convenções, a Executiva Municipal, com a Executiva Estadual do PSL fizeram uma avaliação e chegaram à conclusão que o momento não era propício para lançar uma candidatura própria, sendo mais interessante para o Partido e a sociedade sete-lagoana apoiar um candidato com reais chances de disputar a eleição.
Então, as Executivas do PSL, através do presidente Marcelo Simplício, chegaram à conclusão que o melhor candidato a prefeito de Sete Lagoas no momento, seria o deputado Douglas Melo.
De acordo com Marcelo Simplício, o apoio a Douglas Melo e indicação da delegada Stefania partiram de uma avaliação feita dos nomes apresentados na cidade. “Optamos caminhar com Douglas Melo, pois creditamos no projeto dele, plano de governo e sua seriedade, uma vez que para o Executivo, ele é renovação!”, avalia.
O presidente do PSL municipal ressalta que o Partido hoje deseja ajuntar essas duas forças renovadoras, Douglas Melo e delegada Stefania, para transformar Sete Lagoas. “Tanto é que a chapa de 26 candidatos a vereadores do PSL, todos são novidades. Acreditamos que possamos fazer dois vereadores e surpreender nas urnas com três e até quatro vereadores, considerando a competência e qualidade da equipe.
Fotos: Leonardo Bispo
Mín. 14° Máx. 24°