Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Obra paralisada

Com recursos em caixa, Prefeitura paralisa obras de drenagem da Rua Aldo Costa em Sete Lagoas

Moradores temem chegada do período chuvoso

26/09/2020 às 08h04 Atualizada em 26/09/2020 às 11h15
Por: Redação
Compartilhe:
Com recursos em caixa, Prefeitura paralisa obras de drenagem da Rua Aldo Costa em Sete Lagoas

 

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Aldo Costa estão paralisadas no bairro das Indústrias II em Sete Lagoas.

As atividades para a realização da obra já deveriam estar sendo finalizadas. De acordo com a placa instalada no local, os serviços iniciaram no dia 25 de junho deste ano (2020) com três meses de execução pela empresa L.M. Empreendimentos.

O valor previsto para as obras de drenagem e pavimentação da Rua Aldo Costa é de R$ 398.978,97. O recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Douglas Melo encontra-se no caixa da Prefeitura de Sete Lagoas.

Mesmo assim, a obra que já era para ter sido entregue aos moradores, está parada. O MG1 da Rede Globo esteve por diversas vezes na referida rua, com a presença dos moradores, para cobrar da Prefeitura de Sete Lagoas, a execução da obra.

Nas oportunidades, o prefeito Duílio de Castro prometeu a finalização dos serviços de drenagem pavimentação, o que ainda não aconteceu. O período chuvoso se aproxima, sendo que os moradores temem que a rua vire um lamaçal como em outras vezes e o trabalho fique perdido.

O site Mega Cidade questionou a Prefeitura para saber o motivo da paralisação dos serviços da Rua Aldo Costa, se as atividades ainda serão retomadas nessa gestão e se as obras de drenagem e pavimentação serão entregues aos moradores.

Em nota o executivo municipal informou que o valor citado não se encontra nos cofres do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes