
As obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Aldo Costa estão paralisadas no bairro das Indústrias II em Sete Lagoas.
As atividades para a realização da obra já deveriam estar sendo finalizadas. De acordo com a placa instalada no local, os serviços iniciaram no dia 25 de junho deste ano (2020) com três meses de execução pela empresa L.M. Empreendimentos.
O valor previsto para as obras de drenagem e pavimentação da Rua Aldo Costa é de R$ 398.978,97. O recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Douglas Melo encontra-se no caixa da Prefeitura de Sete Lagoas.
Mesmo assim, a obra que já era para ter sido entregue aos moradores, está parada. O MG1 da Rede Globo esteve por diversas vezes na referida rua, com a presença dos moradores, para cobrar da Prefeitura de Sete Lagoas, a execução da obra.
Nas oportunidades, o prefeito Duílio de Castro prometeu a finalização dos serviços de drenagem pavimentação, o que ainda não aconteceu. O período chuvoso se aproxima, sendo que os moradores temem que a rua vire um lamaçal como em outras vezes e o trabalho fique perdido.
O site Mega Cidade questionou a Prefeitura para saber o motivo da paralisação dos serviços da Rua Aldo Costa, se as atividades ainda serão retomadas nessa gestão e se as obras de drenagem e pavimentação serão entregues aos moradores.
Em nota o executivo municipal informou que o valor citado não se encontra nos cofres do município.





  Incidente  Descarga elétrica mata cinco bovinos em fazenda de Paraopeba  
  Pesca  Com início da piracema, fiscalização ambiental é reforçada em Minas Gerais  
  Sonegação fiscal  Ministério Público denuncia sócios de empresa de bebidas de Conceição do Mato Dentro que deixou de pagar milhões em ICMS Mín. 19° Máx. 31°


