Terça, 27 de Outubro de 2020
31 99616-7463
Geral Obra paralisada

Com recursos em caixa, Prefeitura paralisa obras de drenagem da Rua Aldo Costa em Sete Lagoas

Moradores temem chegada do período chuvoso

26/09/2020 08h04 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Com recursos em caixa, Prefeitura paralisa obras de drenagem da Rua Aldo Costa em Sete Lagoas

 

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Aldo Costa estão paralisadas no bairro das Indústrias II em Sete Lagoas.

As atividades para a realização da obra já deveriam estar sendo finalizadas. De acordo com a placa instalada no local, os serviços iniciaram no dia 25 de junho deste ano (2020) com três meses de execução pela empresa L.M. Empreendimentos.

O valor previsto para as obras de drenagem e pavimentação da Rua Aldo Costa é de R$ 398.978,97. O recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Douglas Melo encontra-se no caixa da Prefeitura de Sete Lagoas.

Mesmo assim, a obra que já era para ter sido entregue aos moradores, está parada. O MG1 da Rede Globo esteve por diversas vezes na referida rua, com a presença dos moradores, para cobrar da Prefeitura de Sete Lagoas, a execução da obra.

Nas oportunidades, o prefeito Duílio de Castro prometeu a finalização dos serviços de drenagem pavimentação, o que ainda não aconteceu. O período chuvoso se aproxima, sendo que os moradores temem que a rua vire um lamaçal como em outras vezes e o trabalho fique perdido.

O site Mega Cidade questionou a Prefeitura para saber o motivo da paralisação dos serviços da Rua Aldo Costa, se as atividades ainda serão retomadas nessa gestão e se as obras de drenagem e pavimentação serão entregues aos moradores.

Em nota o executivo municipal informou que o valor citado não se encontra nos cofres do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.