Sexta, 19 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Lançamento

Cantor sete-lagoano ‘Leo Guto’ Lança novo Single dia 16

06/10/2020 às 08h03
Por: Redação
Compartilhe:
Cantor sete-lagoano ‘Leo Guto’ Lança novo Single dia 16

Estará disponível em todas as plataformas digitais, a partir do dia 16 de outubro (sexta-feira), o novo single “Tá tudo bem”, do cantor sete-lagoano Leo Guto.

O cantor de música Pop iniciou sua carreira solo em 2017 e desde então vem se dedicando de forma intensa ao seu repertório autoral.

O momento pode ser desfavorável para os shows de Leo, mas ele não perdeu tempo e aproveitou o hiato nas apresentações para se dedicar aos lançamentos digitais.

Leo Guto se prepara para o seu quinto lançamento do ano de 2020 e garante que essa é uma das músicas mais “positivas” de sua carreira.

“Essa música nasceu de um momento muito especial na minha vida, no qual eu decidi fazer uma grande conexão com o universo, e uma profunda reflexão sobre a minha existência.
Eu lancei muitas músicas durante a pandemia e talvez esse tenha sido o ano de maior produtividade na minha música... Mas eu tava sentindo falta de uma canção com uma ‘vibe’ mais otimista, mais feliz, que ajudasse as pessoas a entenderem, que mesmo com tantas dificuldades, ainda é possível estar tudo bem...” Relata o cantor.

Para ouvir o novo som, que estará disponível a partir das 0:00 do dia 16/10 em todas as plataformas digitais é só acessar os canais do artista: Spotify, Deezer, Youtube, Apple Music, Tidal, Google Play, etc.

Esse som também estará disponível para o PreSave clicando no link abaixo:


https://show.co/uVTyUOE

Para mais informações acesse o site oficial do cantor: https://leoguto.com.br/

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h08 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes