Contagem foi cenário de uma tragédia nesta quinta-feira (22). Um sobrinho foi chamado por vizinhos dos tios, que não viram o casal durante o dia de ontem, e os encontrou mortos, em cima da cama. O fato aconteceu na Rua Anhangá, 625, apartamento 102, Bairro Novo Eldorado, em Contagem. Simonidas Brasil de Souza Rocha, de 64 anos, matou a mulher, Marlene Maria de Jesus Rocha, de 67, e suicidou-se em seguida.
Segundo a Polícia Militar, os vizinhos estranharam o fato de o casal não ter sido visto na quarta-feira (21). Bateram campainha e na porta, mas não obtiveram resposta. Decidiram então comunicar à família, quando o parente foi chamado.
Quando o sobrinho chegou ao apartamento, foi recebido pelos vizinhos. Juntos, foram até a unidade 102 e ele tocou a campainha. Como não obteve qualquer resposta, resolveu mexer na maçaneta da porta e notou que ela não estava trancada.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


