O jovem que foi atingido por um raio quando tentava empurrar o carro que tinha acabo a gasolina, em Carmo do Rio Claro, no Sul do estado, morreu após dar entrada na Santa Casa de Passos, na noite desse domingo (25).
De acordo com a polícia, o caso aconteceu durante a tarde e chovia muito na hora. Bruno Wellerson Goulart dos Santos, de 22 anos, estava acompanhado de mais três pessoas e duas crianças de colo. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital São Vicente de Paulo, em Carmo do Rio Claro.
“Quando saímos da pousada, estava chovendo muito e houve um estrondo muito forte. Nós colocamos ele na caminhonete e levamos para o hospital. Ele já estava ficando roxo. Foi um desespero”, diz trecho do áudio de uma testemunha, que circulou nas redes sociais.
Pela gravidade do caso, o jovem foi transferido para a Santa Casa de Passos, mas morreu ao dar entrada no hospital. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até a publicação desta edição, o horário e o local do velório ainda não haviam sido confirmados.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


