Um candidato a vereador em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, Cláudio Gomes da Silva (Solidariedade), morreu após acidente de trânsito nessa sexta-feira (30).
O acidente ocorreu na rua Pedro Ferreira, no bairro Redentor. O motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou. Silva ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Outros dois passageiros do carro ficaram feridos, mas sem gravidade.
O velório do candidato ocorre na manhã deste sábado (31) em uma igreja do bairro Caracóis. Claudinho Motorista, como era conhecido, concorria pela terceira vez a uma cadeira na Câmara Municipal esmeraldense. Nas outras duas ocasiões, ele ficou como suplente.
Candidatos a prefeito na cidade compartilharam publicações em homenagem ao candidato. Kiko Marinho (Avante), que tem despontado nas pesquisas da cidade, cancelou agenda neste sábado em Caracóis, bairro do candidato a vereador. Daniel da Rádio (PTC) cancelou todas as agendas do dia em respeito aos amigos e familiares.

SETE LAGOAS Semana Santa em Sete Lagoas: veja o que abre e fecha no feriado
SETE LAGOAS Sol pela manhã e pancadas de chuva entre a tarde e a noite marcam a previsão do tempo em Sete Lagoas nesta quinta-feira (2)
CLIMA Semana Santa deve ser marcada por chuva em Minas Gerais Mín. 17° Máx. 26°


