Duas carretas, sendo uma cegonha com 11 carros novos e a outra com madeira, foram destruídas em um incêndio, possivelmente criminoso, no estacionamento de posto de combustível localizado na BR-040, em Sete Lagoas, na noite desta terça-feira, 03.
As chamas se alastraram rapidamente pela cegonheira, atingindo os veículos Okm que seriam levados de Betim para a Bahia. O motorista conseguiu desacoplar o cavalo mecânico antes que o fogo atingisse.
Foram necessários quase 50 mil litros de água para conter as chamas através de caminhões pipa e do Corpo de Bombeiros. O trabalho foi realizado com a maior agilidade, uma vez que as chamas estavam próximas das bombas de gasolina do posto.
A polícia vai investigar se o incêndio foi criminoso, no entanto, duas pessoas foram flagradas correndo minutos antes do início das chamas. A ocorrência foi registrada e o seguro da carreta cegonheira acionado.
Mín. 16° Máx. 28°