Moradores da rua Airton Senna, no bairro Ponte Alta, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram retirados de suas residências às pressas na noite dessa terça-feira (17) após um prédio de cinco andares em construção se inclinar para o lado, ameaçando desmoronar e atingir imóveis próximos.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) e a Defesa Civil de Minas Gerais estão acompanho a ocorrência. Vizinhos à construção escutaram estalos logo às 23h45 e perceberam, em seguida, que o prédio inclinava-se para o lado e que os sons saíam da própria estrutura do edifício.
Sete viaturas do Corpo de Bombeiros e da PM participaram da evacuação às pressas. A região está isolada. O risco de desabamento da estrutura é elevado, de acordo com o tenente-coronel Flávio Godinho da Defesa Civil Estadual.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

