Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Cidades Acidente

Trabalhador morre após acidente com retroescavadeira em cidade do Leste de Minas

Uma equipe de socorristas chegou a comparecer ao local, mas o trabalhador já estava morto

20/11/2020 09h38
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um jovem, de 24 anos, morreu em um acidente com uma retroescavadeira no Centro da cidade de Nacip Raydan, no Leste de Minas, na tarde desta quinta-feira (19).

A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar um boletim de ocorrência do acidente. No local, os militares foram informados que o servidor da prefeitura estava conduzindo a retroescavadeira em um local conhecido como Morro da Antena, na zona rural da cidade. 

Devido a chuva que atingiu a região, o solo estava escorregadio. Ao tentar descer o morro com o trator, o jovem perdeu o controle da direção e o veículo bateu em um poste de madeira. Com o impacto, a máquina virou em cima do condutor. Uma equipe de socorristas chegou a comparecer ao local, mas o trabalhador já estava morto. 

Continua depois da publicidade

Aos militares, os parentes da vítima contaram que ela tinha feito o curso para operar trator retroescavadeira há aproximadamente um ano. 

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal após o trabalho da perícia. 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.