Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Cidades Tristeza

Menino de 9 anos morre após disparar revólver acidentalmente contra o peito

20/11/2020 11h38
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um menino de nove anos morreu nessa quinta-feira (19) após disparar acidentalmente um revólver calibre 32 contra o peito. O caso aconteceu no bairro Recreio dos Caiçaras, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h após vizinhos escutarem barulhos de tiro. No local, também estava uma criança de 10 anos e uma adolescente, de 16.

Conforme o B.O., os dois garotos estavam morando com a tia, dona da casa. No momento do acidente, eles brincavam no sofá com um celular e encontraram as armas - um revólver calibre 32 e uma .40, ambas com numeração raspada.

Continua depois da publicidade

A jovem que acompanhava os meninos disse que estava tomando banho quando ouviu o som do disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou por 35 minutos reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A tia das crianças, que não estava em casa na hora do acidente, não apareceu para prestar esclarecimentos. A origem das pistolas não foi informada pela PM.

O corpo da vítima foi enviado para o Instituto Médico Legal da cidade. O Conselho Tutelar acompanhará o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.