Sábado, 28 de Novembro de 2020
31 99616-7463
Especiais Consciência Negra

'Dia da Consciência Negra' será celebrado em noite cultural na Paróquia Santa Luzia em Sete Lagoas

O evento é promovido pela Paróquia Santa Luzia juntamente com as Pastorais Sociais coordenadas pela Comissão Diocesana para Promoção Humana e Ecologia Integral

20/11/2020 14h45 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Ascom da Diocese de Sete Lagoas
'Dia da Consciência Negra' será celebrado em noite cultural na Paróquia Santa Luzia em Sete Lagoas

Celebrar a “Consciência Negra” é reconhecer a história não só de um povo, mas a construção de um país. Nesta sexta-feira (20 de novembro), às 20h, no pátio da Igreja Santa Luzia, será realizada a “Noite Cultural – Vidas Negras Importam”.

Entre tantos caminhos possíveis, somos convidados a exaltar a beleza, a força e o valor do povo negro e, por outro lado, apresentar os processos e a institucionalidade do racismo que, infelizmente, molda as relações no Brasil. Somos todos motivados a unir a nossa voz a todo povo preto, aos movimentos e pastorais afro para gritar: “Vidas negras importam”!

O evento é promovido pela Paróquia Santa Luzia juntamente com as Pastorais Sociais coordenadas pela Comissão Diocesana para  Promoção Humana e Ecologia Integral.

Continua depois da publicidade

Mais informações: Paróquia Santa Luzia  ( Matozinhos, 228 – Santa Luzia, Sete Lagoas – MG)  – Contato : (31) 3771-2003

 

Continua depois da publicidade

PARTICIPE!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.