Quinta, 28 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Tráfico de drogas

Baixa no tráfico: Polícia Militar apreende drogas, veículos e suspeitos são presos em distribuidora de água mineral no bairro Nova Cidade

Suspeitos poderão responder por associação para o tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores para prática de crime

23/11/2020 22h29
Por: Redação
Baixa no tráfico: Polícia Militar apreende drogas, veículos e suspeitos são presos em distribuidora de água mineral no bairro Nova Cidade

 

A “Mega operação” realizado pela Polícia Militar aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 14h, após denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam em uma motocicleta e que em certo momento na rotatória do bairro Boa Vista início da Avenida José Sérvulo Soalheiro, o menor que estava na garupa da motocicleta, estaria com uma arma de fogo na cintura e teria apontado a mesma para um cidadão que passava pelo local.

Diante das informações, guarnições da PM mapearam o endereço da motocicleta se deslocaram ao local e fecharam um lado da Avenida José Sérvulo Soalheiro no bairro Nova Cidade. Chegando lá, policiais encontraram o proprietário da motocicleta onde confirmou que estava transitando com o menor de 14 anos e que ele apontou foi uma caixa e não uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Durante a operação policial, os suspeitos demonstraram nervosismo o que deixou os policiais em alerta. Um dos suspeitos tentou se esconder atrás de uma caixa d’água, ao perceber a presença da polícia, levantou a mão e disse: “perdi, perdi”.

Com o apoio dos cães da ROCCA, durante a varredura no estabelecimento, foi encontrado dentro da caixa d’água, 8 tabletes de substância análoga a maconha, uma balança de precisão. Debaixo de tapumes foi localizado mais 6 barras de substância análoga a maconha, e dentro de um balde mais 6 tabletes de sustância análoga a maconha de diversos tamanhos.

Ainda durante a operação policial, dentro de um armário foi encontrado uma sacola plástica contendo dois tabletes e uma porção esfarelada de substancia análoga a maconha. Perguntado sobre as drogas encontradas, o suspeito negou ser o proprietário afirmando que o local é aberto com presença de pessoas.

Continua depois da publicidade

No local foi encontrada a quantia de R$ 2.461,00 reais que também foi apreendido.

Todos os suspeitos foram presos, o menor apreendido e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas, onde poderão responder por associação para o tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores para prática de crime

Veículos apreendidos:

Veículo Toyota/Corola

Veículo BMW 320i

4 motocicletas Honda CG/Titan

1 motocicleta Honda/CB 600 Hornet

1 motocicleta Honda/NX-4 Falcon

1 bicicleta motorizada

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.