Quarta, 27 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Entretenimento Música na Band

Belo reúne seus maiores sucessos no “Música na Band” desta sexta-feira

27/11/2020 14h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Tatiane Moreno
Belo relembra seus sucessos na tela da Band. Crédito: Divulgação/Facebook Oficial
Belo relembra seus sucessos na tela da Band. Crédito: Divulgação/Facebook Oficial

Música na Band apresenta um show ao vivo do cantor Belo direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (27). Cheio de romantismo, o pagodeiro interpretará seus maiores sucessos em um evento intimista.

Nascido em São Paulo, Marcelo Pires Vieira iniciou a carreira musical em 1992, tocando cavaquinho no grupo Beira Rio, de Diadema, no ABC Paulista. Na época, a banda fazia abertura de shows para vários artistas já consagrados como Reinaldo e Art Popular.

No ano seguinte, o pagodeiro passou a integrar o Soweto, no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo, com o qual gravou três discos e alcançou o estrelato, realizando apresentações pelo Brasil e exterior. Ao longo da carreira, dividiu os vocais com nomes como Ivete SangaloClaudia LeitteLudmillaAlcionePerlla, Negra Li, Mano Brown, Daniela Mercury, Alexandre Pires, Luiz Carlos, padre Marcelo RossiAnitta Neguinho da Beija-Flor, com quem puxou o samba-enredo da escola carioca Beija-Flor em 1999.

Continua depois da publicidade

Em 2000, Belo decidiu seguir carreira solo. Consagrado como um dos maiores músicos do país, conquistou discos de ouro, platina e diamante ao longo de sua trajetória na indústria fonográfica. Entre seus grandes sucessos estão os singles “Ventos dos Areais”, “Refém do Coração”, “Ângela”, “Farol das Estrelas”, “Tua Boca”, “Desafio”, “Procura-se um Amor”, “Perfume”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Intriga da Oposição”, “Reinventar”, “Depois do Amor”, “Noites Traiçoeiras” e “Mundo de Oz”. 

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.