Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Processo Seletivo

Termina nesta segunda-feira prazo para inscrições de profissionais no processo seletivo da Educação

21/12/2020 às 15h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura finaliza nesta segunda-feira, 21, o prazo para inscrições no processo seletivo de contratação de profissionais da Educação, exercício 2021. A seleção atende às necessidades de interesse do serviço público prestado por todas as escolas municipais e também em unidades educacionais conveniadas.

O edital disponível do site da Prefeitura (www.setelagoas.mg.gov.br) detalha os cargos e habilitação exigida em cada um. A contratação é regida pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e garante o preenchimento dos cargos até a realização de novo concurso público, para ocupar posições em casos de afastamento ou licenciamento de funcionários, convênios com instituições filantrópicas, programas e projetos.

As inscrições estão sendo realizadas somente pela internet no endereço http://editaiselicitacoes.setelagoas.mg.gov.br/processoseletivo2021educacao/. A partir do desta terça-feira, 22, será publicada a classificação final dos candidatos. Os interessados poderão impetrar recursos contra a classificação nos dias 28 e 29 de dezembro. A expectativa é que o resultado final seja publicado no dia 30 de dezembro.

CARGOS DISPONÍVEIS

Assistente de Biblioteca, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Professor, Bibliotecário, Intérprete de Libra e Linguagem de Sinais, Instrutor de Oficina de Artes, Instrutor de Oficina Pedagógica, Instrutor de Informática, Inspetor Escolar, Motorista, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Básica (Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais), Professor de Educação Básica (Professor de Apoio), Professor de Educação Básica (Atendimento Educacional Especializado), Professor de Educação Básica (Ensino Fundamental – Educação Física), Professor Educação Básica (Anos Iniciais – 6º ao 9º ano – Língua Portuguesa/Literatura/Arte, Matemática/Geometria, Geografia, História, Ciências e Inglês), Professor de Educação Básica (6º ao 9º ano – Ensino Religioso), Técnico em Biblioteca, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico Superior de Ensino, Técnico em Educação, Técnico Orçamentário, Telefonista, Tradutor de Braille, Servente e Vigia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes