Terça, 23 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Andrea Bocelli

Band e Arte 1 apresentam especial de Natal com Andrea Bocelli nesta sexta-feira

Show gravado nas Grutas de Frasassi, na Itália, será exibido com exclusividade no Brasil pelas emissoras do Grupo Bandeirantes

23/12/2020 às 17h07
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Tatiane Moreno
Compartilhe:

A Band e o canal Arte 1 apresentam com exclusividade nesta sexta-feira (25) o especial de Natal Silent Night: A Christmas Prayer, com Andrea Bocelli, direto das Grutas de Frasassi, na Itália. 

Considerado um dos maiores tenores do mundo, o músico foi vencedor de cinco BRIT Awards e três Grammys, além de ter gravado nove óperas completas, entre elas, La BohèmeIl TrovatoreWerther e Tosca. Ao longo da carreira, vendeu mais de 70 milhões de cópias de discos em todo o mundo.

Nascido na cidade de Lajatico, a cerca de 40 KM de Pisa, Bocelli foi diagnosticado com glaucoma congênito durante o parto, o que o deixou parcialmente cego. Aos seis anos, começou a estudar piano e, posteriormente, flauta, saxofone, harpa, violão e bateria. Aos 12, durante uma partida de futebol, levou um golpe na cabeça que fez com que sua cegueira passasse a ser total.

Mesmo com todas as dificuldades, ele não desistiu de seus sonhos. Ainda no início da adolescência, venceu o prêmio Margherita d'Oro, em Viareggio, com a canção “O Sole Mio”.

Em 1980, se matriculou na Universidade de Pisa para cursar Direito. Depois de trabalhar um ano como advogado, percebeu que era a hora de se dedicar integralmente à música, sua grande paixão.

O especial de Natal com Andrea Bocelli vai ao ar nesta sexta-feira às 22h30 no canal Arte 1 e às 22h45 na tela da Band.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes