Sexta, 19 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Replay

Lu Dias e Zeca Camargo apresentam o “Replay” com o tema Que País é Este?

08/01/2021 às 15h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Tatiane Moreno
Compartilhe:

O programa Replay desta sexta-feira (8) traz o tema “Que País É Este?”. Relembrando as canções que marcaram os anos 80, Lu Dias e Zeca Camargo apresentam uma seleção musical que retrata os movimentos políticos da época.

Em clima de nostalgia, os ouvintes vão curtir sucessos do Legião Urbana, Capital Inicial, RPM, Plebe Rude, Rita Lee, Cazuza, entre outros. “Nos anos 80, uma geração inteira de músicos parou para olhar para o Brasil e questionar sobre o que estava acontecendo. Brasília virou o foco das músicas”, diz diretor de Conteúdo Artístico da Band.

“O movimento das Diretas Já, por exemplo, impulsionou algumas mentes brilhantes a colocar em canções os acontecimentos da época”, completa a diretora de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes. Ela, inclusive, revela com exclusividade por que foi expulsa de um show da banda comandada por Paulo Ricardo em Curitiba, no Paraná.

Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial. Acompanhe neste link!

Com programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, a Play FM pode ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h34 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes