Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Clima

Previsão para o fim de semana é de chuva em Sete Lagoas, BH e região

08/01/2021 às 16h01
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

O fim de semana poderá ser de chuva em Sete Lagoas, Belo Horizonte e região metropolitana. A previsão, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é que neste sábado (9), as chuvas se intensifiquem ainda mais e somente a partir da próxima segunda-feira (11), os temporais percam força.

Desta sexta-feira (8) até domingo (10) pode chover a qualquer hora do dia, sendo de pancadas moderadas a fortes. A temperatura mínima nesta sexta foi de 18,7ºC e a máxima deve ser de 31ºC, na capital. No fim de semana haverá uma ligeira queda das máximas, que devem ficar em 29ºC neste sábado e 28ºC no domingo. As mínimas devem variar entre 18ºC e 19ºC.

Para o interior do Estado a previsão é de chuva em quase todas as regiões, exceto no Norte e Leste, a qualquer hora do dia. A Zona da Mata, a região Central, o Oeste e o Sul de Minas devem ter temporais mais intensos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes