O fim de semana poderá ser de chuva em Sete Lagoas, Belo Horizonte e região metropolitana. A previsão, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é que neste sábado (9), as chuvas se intensifiquem ainda mais e somente a partir da próxima segunda-feira (11), os temporais percam força.
Desta sexta-feira (8) até domingo (10) pode chover a qualquer hora do dia, sendo de pancadas moderadas a fortes. A temperatura mínima nesta sexta foi de 18,7ºC e a máxima deve ser de 31ºC, na capital. No fim de semana haverá uma ligeira queda das máximas, que devem ficar em 29ºC neste sábado e 28ºC no domingo. As mínimas devem variar entre 18ºC e 19ºC.
Para o interior do Estado a previsão é de chuva em quase todas as regiões, exceto no Norte e Leste, a qualquer hora do dia. A Zona da Mata, a região Central, o Oeste e o Sul de Minas devem ter temporais mais intensos.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


