O passeio de um casal terminou com um homem de 52 anos afogado no rio Lambari, em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A vítima tentava fazer uma selfie no alto de uma cachoeira quando desequilibrou e acabou caindo. Os trabalhos de buscas já estão no terceiro dia, mas, até o momento, o homem não foi localizado por militares do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a mulher da vítima, eles estavam na cachoeira Troia, no rio Lambari, quando o companheiro quis fazer um registro fotográfico. O homem subiu até o ponto mais elevado para tirar a selfie, mas acabou perdendo o equilíbrio e caiu nas correntezas do rio. Os bombeiros foram chamados na quarta-feira (6) e ficaram procurando pelo homem durante todo o dia de ontem (7).
Bombeiros procuram pela vítima desde a quarta (CBMMG/Divulgação)
Os militares fizeram buscas por cerca de 10 km do rio e não localizaram a vítima, que é natural de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os trabalhos continuam ao longo desta sexta (8). O Corpo de Bombeiros orienta as pessoas a evitarem aproximar da queda d’água em cachoeiras com o objetivo de evitar afogamentos. Outra orientação é não entrar nas águas se não conhecer o lugar.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


