Com desemprego crescente no Brasil, muitos buscam os aplicativos de transporte e de entrega como meio de sobrevivência. Mas, eles acabam esbarrando na aquisição da Carteira Nacional de Habilitação.
Em Minas Gerais, as reclamações de motoristas que não conseguem receber a CNH só aumentam. Leonardo Pereira Santos é mais um deles.
"Fui aprovado na prova prática do Detran no dia 9 de dezembro e até hoje a minha primeira CNH ainda não foi entregue. No site consta que ela foi para gráfica no dia 11 de dezembro e até hoje não teve nenhuma outra atualização, sendo que o prazo que eles nos deram foram de 10 dias úteis. Já fui na sede do Detran e não souberam me informar absolutamente nada, pediram apenas para guardar. Estou desempregado e ia usar isso para estar rodando nos aplicativos de entrega de lanche, mas até hoje nada".
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que, na última quinta-feira (7), todos os lotes com Carteiras Nacionais de Habilitação que aguardavam remessa para os Correios foram liberados pelo Departamento de Trânsito de Minas e serão entregues nos endereços dos condutores nos próximos dias.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


