Sábado, 23 de Janeiro de 2021
31 99616-7463
Cidades Acidente

Corpos de 2 vítimas de acidente com caminhão em Monlevade são encontrados pelos bombeiros

Caminhão perdeu o controle e caiu da Ponte Torta, na BR-381, nesta quarta-feira (13)

14/01/2021 15h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Mergulhadores continuam buscas por mais duas vítimas - Foto: Divulgação CBMG
Mergulhadores continuam buscas por mais duas vítimas - Foto: Divulgação CBMG

Os corpos de duas das quatro vítimas que morreram em um trágico acidente em João Monlevade, na região Central de Minas, foram encontrados pelos bombeiros nesta quinta-feira (14).

A primeira vítima foi encontrada por mergulhadores dentro da cabine do caminhão, que está submerso no rio Piracicaba a cerca de 20 m de profundidade. A suspeita é de que o corpo seja do motorista do veículo.

Por conta da falta de visibilidade, o corpo será removido com a retirada do caminhão do rio. Segundo os bombeiros, a empresa Vale está criando um acesso para a aproximação de um guincho que fará o arrastamento do veículo. A mineradora é dona da ferrovia que fica próxima do local do acidente.

Continua depois da publicidade

Já a segunda vítima estava próxima do compartimento traseiro do caminhão. O corpo já foi retirado do rio e entregue para a funerária de João Monlevade.

Outras duas vítimas ainda não foram encontradas. Os mergulhadores varrem os arredores do ponto onde se encontra o caminhão para encontra-los.

Nesta mesma ponte, há cerca de 40 dias, um ônibus de viagem caiu, causando a morte de 19 pessoas e deixando outras 25 feridas.

Continua depois da publicidade

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.