Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Filho com paralisia cerebral morre ao ser deixado sozinho e mãe é presa

18/01/2021 às 20h22
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

A Polícia Civil concluiu o inquérito da morte de um adolescente portador de paralisia cerebral, ocorrida no dia 13 de novembro do ano passado. Na ocasião, a mãe do jovem de 15 anos havia sido presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz com resultado em morte. O caso ocorreu no bairro Minas Caixa, por volta das 3h, quando o garoto estava sozinho.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a mãe do adolescente saiu com o namorado, às 20h, deixando o filho sozinho em casa. Quando ela retornou, às 3h, o garoto já estava sem vida. “Portanto, foi comprovado que a vítima ficou desacompanhada por no mínimo 7 horas, sendo deixada à própria sorte. Neste ínterim, de acordo com a perícia, o adolescente caiu da cama, sangrou e vomitou”, disse o delegado Lucas Nunes.

O delegado ainda contou que “devido à malformação congênita dos membros inferiores e superiores, a vítima não teve condições físicas de se levantar e voltar para a cama, falecendo no local”. Segundo Lucas Nunes, a mulher não acionou nenhum tipo de socorro quando chegou em casa e viu o corpo do filho.

De acordo com Nunes, a mulher tirou o corpo do filho do chão, alterando a cena, e foi para a casa do namorado. “Vale ressaltar que o caso não fora inesperado. As condutas da mulher, anteriores ao ocorrido, já demonstravam que ela se comportava perigosamente, sempre expondo a integridade física-psíquica da vítima”, relatou Lucas. Diante dos fatos, a mãe do adolescente acabou sendo indiciada pela morte dele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes