Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tragédia

Por acidente motorista de aplicativo passa por cima de criança de um ano em Sete Lagoas

Motorista socorreu a criança até a UPA

20/01/2021 às 11h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira(19) por volta das 15:40, na Rua Y, bairro Itapuã 2 em Sete Lagoas, de acordo com relatos do motorista E. L. P., 62 anos estava transportando a passageira Thainá O. S. A., 20 anos que lhe pediu para fazer uma parada na residência de Ana Flávia (mãe da vítima) que possui outros três filhos, pois Thainá cuida de uma das crianças que tem seis meses de idade.

Após Thainá pegar o bebê e adentrar ao veículo o motorista perguntou se poderia seguir viagem, autorizado o senhor E. L. P., 62 anos, ao arrancar o veículo logo o senhor sentiu que tinha atropelado algo, desceu e visualizou a criança embaixo do veículo HB20, ao perceber Ana Flávia gritou que era sua filha, com a ajuda de populares o motorista levantou o veículo e retiraram V. S. P. M., 1 ano e a socorreram para a UPA de Sete Lagoas.

A mãe da criança e Thainá confirmaram a versão do motorista e reafirmaram que ele não teve culpa do acidente e que E. L. P., 62 anos socorreu imediatamente a criança.

De acordo com informações  V. S. P. M., 1 ano sofreu fratura grave na cabeça seguido de hemorragia, ela foi encaminhada para o Hospital João XXIII em estado grave.

Ainda segundo informações apuradas pelo Mega Cidade V. S. P. M., 1 ano, teve uma melhora no quadro clinico durante a noite desta terça-feira e aguarda por cirurgia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes