Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento tv Globo

BBB 21 tem estreia animada e com prova de resistência já na primeira noite

Encontro dos participantes foi marcado por muito entrosamento e animação, e com seis brothers isolados em um cômodo da casa

26/01/2021 às 09h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Otempo
Compartilhe:

O “BBB 21” finalmente está no ar! A estreia aconteceu na noite desta segunda-feira (15), na Globo e, claro, logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Cercado de muita expectativa, o programa repete a fórmula do ano passado, misturando anônimos e famosos. 

Entrosamento talvez seja a palavra ideal para definir as primeiras horas de confinamento. Com alegria, todos se abraçaram e celebraram a entrada no “BBB”. Desta vez, infelizmente, não teve nenhum meme tipo de Manu Gavassi, que no ano passado, ao pisar na casa, estava no rosto a pergunta “o que eu estou fazendo aqui?”.

Mas harmonia, definitivamente, não é o que o público quer ver dentro do programa. E Boninho, todo-poderoso da Globo por trás dos realities da emissora, sabe muito bem disso. Tanto que ele e a equipe do “BBB 21” demonstraram, mais uma vez, que a ideia é colocar fogo no parquinho. O jogo começou antes mesmo da estreia.

Afinal, colocar os 20 confinados para avaliação do público, escolheu seis que receberam imunidade, com certeza vai apimentar o jogo. Os seis imunes (Fiuk, Viih Tube, Projota, Arthur, Lumena e Juliette) ainda terão que discutir e juntos vão escolher uma pessoa que vai para o primeiro paredão do programa. 

O sexteto, isolado em um cômodo a parte da casa, começou a levantar hipóteses e a especular o motivo de estarem ali. Projota elaborou a teoria que mais se aproximou do que de fato aconteceu, mas Tiago Leifert limitou-se a dizer que o grupo estava imune e qual é a tarefa deles no próximo domingo. Alívio para todos, principalmente para Juliette e Fiuk, primeiro casal shippado da temporada.

Enquanto isso, os 14 participantes que estavam na casa principal nem sonham que existam outros participantes - na verdade, eles apenas desconfiam que a casa receberá mais moradores. E como foi a primeira noite deles no reality? Disputando uma prova de resistência, que vale uma imunidade. Será mais um aperitivo do que Boninho preparou para essa edição? Ah, e Leifert já adiantou que no próximo sábado (30) um dos Big Fones (sim, serão dois nesta edição) vai tocar. O conteúdo, entretanto, ainda é uma surpresa.

Camarote ou pipoca?

À medida que os participantes iam entrando na casa, também aumentava as vozes que perguntavam: “Você é Pipoca ou Camarote?”. Uma prova de que a maioria dos rostos ali confinados, mesmo sendo do Camarote, não são conhecidos nem pelas pessoas que vão morar pelos próximos dias, semanas ou meses. E isso rendeu memes, claro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes