Sexta, 26 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Entretenimento OPORTUNIDADE

Azul abre 40 vagas para o seu programa de estágio

Jovens universitários terão até 19 de fevereiro para participarem do processo seletivo; vagas serão para áreas administrativas e operacionais em três cidades, entre elas Belo Horizonte

02/02/2021 às 10h22
Por: Redação Fonte: Mega cidade com Otempo
Compartilhe:

Até o dia 19 de fevereiro, a Azul Linhas Aéreas está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. Serão 40 vagas com salários de R$ 1.500. O programa conta com 12 meses de duração, podendo ser renovado por mais um ano. Há vagas para diversas áreas administrativas e operacionais da companhia em Barueri e Campinas (SP) e Belo Horizonte. 

Para se inscrever no Programa de Estágio, o interessado deve estar matriculado em um curso de graduação e, principalmente, se identificar com os valores e a cultura da Azul. O processo seletivo durará até março. 

Etapas
A primeira fase da seleção será composta pela inscrição, testes de perfil cultural e de português, lógica e inglês, sendo a avaliação da língua inglesa utilizada pela companhia para direcionar o nível do candidato ao melhor caminho para o profissional dentro da companhia.

Os classificados para a segunda etapa participarão de uma dinâmica em grupo online. A terceira fase terá entrevista individual com a equipe de Atração de Talentos e a última fase, a única presencial de todo o processo, consiste em um painel com os diretores e vice-presidentes da companhia

“Acreditamos no poder dos jovens para trazer diferentes pontos de vista, experiências e enriquecer ainda mais o trabalho que desenvolvemos. Além da importância social de atrair diversidade através de estudantes de diferentes universidades e formações, o primeiro Programa de Estágio da Azul quer dar oportunidade para que os jovens desenvolvam sua carreira dentro da empresa”, pontua Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.

Além da bolsa auxílio mensal, o Programa de Estágio oferece outros benefícios como restaurante próprio, vale-transporte, seguro de vida, clube de descontos em escolas de idiomas, universidades, aluguéis de carro e rede de hotéis, plano de saúde, odontológico e concessão de passagens aéreas para voos nacionais e internacionais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes