Amigos correm contra o tempo para salvar um mecânico sete-lagoano (Adailson Mendes Pereira, de 32 anos) de ter 4 dedos da mão esquerda amputados, após sofrer um acidente que causou esmagadura e fratura exposta.
Adailson Pereira é proprietário da oficina “Centro Automotivo L.A”, localizada na Rua Guaranis, bairro Nossa Senhora do Carmo em Sete Lagoas. Após o acidente, ele recebeu o diagnóstico de que tais dedos teriam que ser amputados.

Em São Paulo, há a possibilidade de ser feita a reconstituição da mão de Adailson. Então, preocupados com o trabalhador, amigos decidiram fazer uma corrente para que os sonhos dele não sejam interrompidos.
Eles estão arrecadando ajuda de qualquer valor para fazer o tratamento que ficou orçado em cerca de 60 mil reais. “Estamos sensibilizados e pedimos mesmo de coração!”, exclama a amiga Aline.
QUEM PUDER E DESEJA CONTRIBUIR, PODERÁ FAZÊ-LO ATRAVÉS DA SEGUINTE CONTA ABAIXO:
DESDE JÁ OS VALIOSOS AGRADECIMENTOS E A RECOMPENSA DE DEUS A TODOS!

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


