Um gari morreu atropelado após se desequilibrar do caminhão coletor de lixo e ser atropelado pelo próprio veículo. O acidente ocorreu em Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (1º). Stefan Rafael Lopes da Silva, de 28 anos, estava trabalhando e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso chocou amigos e familiares da vítima.
De acordo com a PM, o caminhão realizava uma manobra de marcha à ré quando Stefan, que estava na parte traseira, se desequilibrou e caiu. O motorista do veículo não havia visto a queda do colega de trabalho e o atropelou. O jovem foi atingido no quadril e nos membros superiores. O acidente aconteceu na rua Santa Rita, no bairro Retiro Colonial.
Stefan foi socorrido pelo serviço de resgate da cidade e chegou com vida na policlínica, mas faleceu pouco após dar entrada. O motorista do caminhão entrou em estado de choque ao ver que havia atropelado o colega e precisou receber cuidados médicos. A perícia da Polícia Civil, de Divinópolis, foi até a cidade para realizar os trabalhos de praxe.
A Prefeitura de Itatiaiuçu lamentou a morte do servidor. “Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a esta municipalidade”, afirma um dos trechos da nota de pesar.
Prefeitura postou nota de pesar nas redes sociais (Reprodução/Facebook)

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

