Pode chover entre esta sexta-feira (5) e o final de semana em Sete Lagoas. Segundo o Climatempo, a temperatura deve oscilar entre 19º e 31º. Assim sendo, o calorão e o clima seco devem dar uma trégua.
A umidade relativa do ar que chegou a ficar abaixo de 30% nos últimos dias deve subir para 90%. A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera que umidades abaixo de 30% são consideradas estado de atenção e o ideal é que fiquem acima de 60%.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 19° Máx. 31°

