Uma mulher de 35 anos e o seu marido, de 33, foram presos nessa quarta-feira (3) suspeitos de espancarem uma jovem de 26 anos em Camanducaia, no Sul de Minas.
Segundo a Polícia Civil, os acusados teriam forçado a vítima a entrar em um carro e a levaram para uma casa, onde ela foi agredida com socos e chutes. Além disso, ela teve os cabelos cortados com uma faca e foi abandonada na rua pelada.
Conforme as investigações, o crime aconteceu porque o homem teria tido relações sexuais com a vítima, e a mesma entrou com pedido de reconhecimento de paternidade após ficar grávida e ter um filho.
O casal foi preso em casa, onde também foram apreendidos objetos que teriam sido usados na agressão. Eles foram encaminhados ao sistema prisional.
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


