Um motorista de ônibus da empresa Setelagoano passou mal e o veículo bateu em um poste de luz, no início da tarde desta sexta-feira (5), por volta de 12h04min, em Prudente de Morais.
O ônibus vinha de Pedro Leopoldo para Sete Lagoas, quando aconteceu a batida. Segundo informações, o veículo estava parado no momento em que o motorista sentiu-se mal. Então, o ônibus desceu e bateu no poste.
Após a batida dois passageiros também sentiram mal devido ao nervosismo e foram atendidos, mas ninguém ficou ferido.
A empresa está dando assistência ao motorista que ficou em observação no pronto atendimento de saúde de Prudente de Morais. Outros dois funcionários da Setelagoano foram para o local, para acompanhar a recomposição do poste de luz e fazer a retirada do ônibus.

CLIMA Semana Santa deve ser marcada por chuva em Minas Gerais
SETE LAGOAS Sete Lagoas entra em alerta para tempestade com ventos de até 100 km/h
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá quarta-feira (01) de calor moderado e possibilidade de chuva no fim do dia
SETE LAGOAS Brigadistas da Serra de Santa Helena recebem homenagem da Câmara de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Terça-feira (31) terá sol entre nuvens e possibilidade de chuva em Sete Lagoas
PONTO FACULTATIVO Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Sete Lagoas; veja o que abre e fecha
OBRAS Duplicação da BR-381 em MG é autorizada e obras já têm data para começar
SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente Mín. 17° Máx. 26°


