Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento MERCADO

Fiat prepara quatro lançamentos para 2021; confira quais são

Montadora de origem italiana, hoje umas das marcas da Stellantis, promete ano movimentado, que conta até com veículo 100% elétrico

06/02/2021 às 10h05
Por: Redação Fonte: Mega cidade com Otempo
Compartilhe:

A recém-constituída Stellantis, resultado da fusão entre a FCA (Fiat e Chrysler) e PSA (Peugeot e Citroën), surge no cenário como a quarta maior produtora mundial de veículos e estreia com muitos planos e projetos para este ano.

Em entrevista coletiva, ainda de forma virtual, Herlander Zola, diretor de operações comerciais e da marca Fiat no Brasil, abordou uma série de assuntos, passando pela possível morte do compacto Uno, até pelos próximos passos da marca Fiat em relação aos lançamentos que estão previstos para acontecer em 2021.

Mesmo em tempos com tanta turbulência a marca Fiat vem conseguindo se destacar e isso se deve à chegada ao mercado, em 2020, em plena pandemia, da nova Strada, que fechou o último mês como o segundo veículo mais comercializado no Brasil, ficando atrás apenas do Chevrolet Onix, que segue na liderança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h28 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes