Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Confira o seu

Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, quarta-feira (10/2)

Confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira, 10 de fevereiro com o horóscopo do dia.

10/02/2021 às 07h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Lua nos torna progressistas

A Lua está em Aquário e amanhã fará uma exata conjunção da Lua com o Sol. Esse fato irá ocasionar o fenômeno mensal da Lua nova e promete um período ótimo para planejarmos as coisas e nos programarmos para o futuro. Essa é uma Lua Nova especialmente propícia, pois ocorre com a conjunção de Vênus, o planeta da Pequena Fortuna, com Júpiter, que simboliza a Grande Fortuna. Assim, a fase é de expansão e podemos nos mostrar mais otimistas e confiantes. O fato de o Sol, a Lua, Mercúrio, Júpiter, Vênus e Saturno estarem em Aquário anuncia uma Lunação em que estaremos ainda mais conscientes de nossas responsabilidades sociais e ecológicas e mais atuantes em relação a elas. Como Mercúrio e a Lua estão em desacordo com Marte, devemos superar certa tendência para agir de modo rude ou impulsivo. Hora de pensar antes de falar ou agir.

Áries
Seu lado visionário está em alta, graças à poderosa concentração existente em Aquário. Aproveite a fase para dar vazão ao seu lado mais avançado e progressista e liberte-se de velhos preconceitos. Mas convém você evitar a utopia e concentrar-se em projetos viáveis. DICA: meditar lhe fará especialmente bem.

Touro
Os astros lhe ajudam na realização dos seus projetos mais sonhados e fazem com que você esteja em condições de criar bases bem mais sólidas, para que realmente possa viabilizá-los. DICA: você tende a ter êxito em suas iniciativas e também em seu círculo social, mas saiba o momento certo de parar e relaxar.

Gêmeos
Sonhar e fazer planos, de preferência com quem você sabe que pensa e sente como você, será particularmente agradável nesta fase, em que os astros acentuam seu interesse pelo futuro. DICA: você tende a sentir-se de bem com a vida e está em condições de agir com maior espontaneidade em seus contatos pessoais e afetivos.

Câncer
A capacidade regenerativa do seu organismo e psiquismo está em alta graças ao Sol, à Lua, Mercúrio, Vênus e Júpiter. Esses astros lhe ajudam a entender e a superar velhos traumas que lhe impedem de viver plenamente o aqui-agora. DICA: aproveite a fase para se auto-analisar profundamente e se conhecer melhor.

Leão
Será mais fácil para você se conhecer através dos seus relacionamentos e da observação de seu próprio modo de agir e reagir neles. Conviver tende a ser particularmente enriquecedor e gratificante, mesmo porque sua necessidade de união está marcante. DICA: você pode aprender bastante com os outros.

Virgem
As questões concretas estão especialmente beneficiadas pela nova Lunação, que reforça sua enorme capacidade de organização e seu lado mais tenaz. Seus empreendimentos tendem a dar excelentes resultados e sua conta bancária, em alta, será um bom reflexo disso. DICA: não bloqueie seus sentimentos.

Libra
Os diversos astros que se concentram em Aquário lhe tornam uma pessoa bastante confiante e otimista, capaz de analisar as coisas pelo seu melhor ângulo. Isso criará um círculo virtuoso positivo e atrairá sorte para você. DICA: esses astros acentuam sua capacidade criativa e lhe ajudam a curtir plenamente a alegria de viver.

Escorpião
A concentração de vários astros em Aquário faz com que a sorte atue intensamente a seu favor, em especial nos negócios ligados a bens de raiz, como terras e imóveis. Você atravessa um período especialmente propício para instalar-se melhor e de modo mais confortável em casa. DICA: relaxe ao máxino!

Sagitário
Seu astral está em elevação, graças à nova Lunação, que lhe dá condições de demonstrar toda sua criatividade e autoconfiança. Você pode afirmar-se vigorosamente em todas as áreas, inclusive a amorosa. DICA: seu romantismo está em alta e você tende a demonstrar claramente tudo aquilo que sente.

Capricórnio
Graças à potente concentração de astros em Aquário sua capacidade de realização, que já é tão marcante, está mais acentuada ainda nestes dias. Esses astros vibram em um uníssono muitíssimo harmonioso e lhe estimulam a juntar inspiração com objetividade, com resultados animadores. DICA: abra o coração com quem você ama.

Aquário
O Sol, a Lua, Mercúrio, Júpiter e Vênus concentram-se em seu signo, por isso você atravessa uma fase de grande fortalecimento físico e psicológico. Você tende a estar com muita disposição para tudo, inclusive para afirmar-se e dar prioridade aos assuntos particulares. DICA: impulsione tudo o que lhe convém.

Peixes
O fato de a Lua nova ocorrer em sua casa da espiritualidade torna sua fé poderosíssima e assinala dias em que é verdadeiramente importante que você alimente apenas pensamentos positivos e construtivos, para atrair proteção. DICA: sua capacidade de síntese, em alta, lhe ajuda a ver as coisas de modo abrangente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes