Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Carnaval

Ouro Preto pode ter Carnaval de rua em setembro caso bata meta de vacinação contra covid-19

Enquanto estratégia não se concretiza, prefeitura da cidade promove folia online entre este sábado e a próxima quarta-feira

10/02/2021 às 14h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

O tradicional Carnaval de rua de Ouro Preto pode ser realizado em setembro deste ano caso a meta de vacinação contra a covid-19 seja atingida na cidade. 

A informação é da prefeitura do município, que anunciou também a realização do Carnaval online, no sábado (13), domingo (14), segunda (15), terça (16) e quarta-feira (17). 

Segundo o prefeito de Ouro Preto, Ângelo Oswaldo, se a meta de vacinação for atingida a festa poderá ser realizada no feriado de Sete de Setembro.

“Se tudo der certo e a vacinação chegar completa, podemos dar ponto facultativo no feriadão de 7 de setembro. Dessa forma, nós teremos sábado, domingo, segunda e terça. Podemos ter um feriado emendado, o ‘Carnaval da Independência’, o ‘Carnaval da Liberdade’”, acredita o executivo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 27°C 18°C
Ter 28°C 16°C
Qua 27°C 17°C
Qui 24°C 18°C
Sex 23°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio