Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Show

Gusttavo Lima apresenta seu novo álbum no “Música na Band” desta sexta-feira

12/02/2021 às 09h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Tatiane Moreno
Compartilhe:

Música na Band apresenta o álbum “O Embaixador The Legacy”, de Gusttavo Lima, nesta sexta-feira (12). O disco inclui 13 faixas, entre elas, as inéditas “Duas da Manhã”, “Acabou”, “Até Ontem” e a regravação do sucesso “60 Segundos”.

Registrado no dia 28 de julho na Villa Cavalcare (Goiânia, GO), o projeto foi elaborado em dois meses. A confecção da cenografia, inspirada na série Game Of Thrones, durou 26 dias e toda montagem foi realizada em menos de uma semana.

Nivaldo Batista Lima nasceu em Presidente Olegário, em Minas Gerais, e começou sua carreira aos sete anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian e Marcelo. Depois disso, passou a integrar a dupla sertaneja Gustavo & Alessandro. Em 2010, já em carreira solo, gravou seu primeiro CD e DVD, batizado como “Inventor dos Amores”, que inclui 22 músicas, das quais 16 são composições próprias. O disco conta com as participações especiais das duplas Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago e de Edson, irmão de Hudson.

Em 2011, o sertanejo começou a divulgar o álbum “Gusttavo Lima e Você”, com 12 singles inéditos, incluindo “Balada Boa”, uma das músicas mais executadas do Brasil naquele ano e que alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil. Na Billboard americana, ele atingiu o primeiro lugar entre os latinos com a mesma faixa.

Ao longo de sua trajetória, conquistou vários prêmios e lançou outros trabalhos que ganharam repercussão nacional. Entre seus maiores sucessos estão os hits “Milu”, “A Gente Fez Amor”, “Homem de Família”, “Mil Vezes Cantarei”, “Apelido Carinhoso”, “Zé da Recaída”, “Mundo de Ilusões”, “Que Pena Que Acabou” e “Rosas, Versos e Vinho”.

Na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores brasileiros mais populares da atualidade. Só no Instagram, o sertanejo contabiliza mais de 37 milhões de seguidores.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Zeca Camargo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes