Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Cidades Acidente

Tragédia em Fortuna de Minas: Condutora vai abrir porteira de sítio e mãe dela morre após carro despencar em grota

Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do automóvel

18/02/2021 14h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
A vítima Ilda de Fátima Pinto da Silva, de 66 anos
A vítima Ilda de Fátima Pinto da Silva, de 66 anos

Uma senhora de 66 anos (Ilda de Fátima Pinto da Silva) morreu em um acidente, na noite desta quarta-feira (17), no povoado de Três Barras em Fortuna de Minas.

De acordo com informações, a vítima estava em um veículo Fiat Uno Mille Flex de cor cinza, placa GVK-3198, conduzido por sua filha T.G.R. de 21 anos.

Ao chegarem no sítio, a condutora desceu do carro para abrir a porteira. Neste momento, o Fiat Uno que estava com a senhora Ilda Silva no banco dianteiro do passageiro, começou a se movimentar, ganhou velocidade e após percorrer uma distância de aproximadamente de 50 metros, caiu em uma grota.

Continua depois da publicidade

Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora do automóvel. Parentes foram até o local para socorrer a senhora Ilda Silva, mas ela acabou morrendo.

A perícia esteve no local e liberou o corpo para a funerária central de Sete Lagoas.

Foi verificado que a condutora é habilitada e não apresentava nenhum sinal de embriaguez. O Fiat Uno estava com a documentação em dia e ficou aos cuidados da proprietária.

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.