O cantor Belo gravou uma série de vídeos nos "stories" do Instagram, nos quais chorava bastante, em silêncio, agradecendo o apoio que recebeu de amigos e colegas enquanto estava preso.
O artista foi solto nesta quinta-feira (18), depois de ser detido na investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro "É O Que Eu Mereço", que apura irregularidades em um show realizado no Complexo da Maré.
São investigadas infrações sanitárias e envolvimento com o tráfico de drogas, conforme a entidade. Armas, munição e dinheiro em espécie foram apreendidos na casa do músico nessa quarta-feira (17).
“Grito em silêncio! Gratidão a todos! Deus é maior! Justiça”, escreveu o cantor na legenda dos vídeos. Ele não fala durante o tempo em que aparece nas imagens, apenas chora.
Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


