Sexta, 05 de Março de 2021
31 99616-7463
Cidades INVESTIGAÇÃO

Cantor Belo publica vídeo chorando em silêncio após ser solto da cadeia

O artista foi solto nesta quinta-feira (18), depois de ser detido em investigação que apura irregularidades em um show realizado por ele no Complexo da Maré

19/02/2021 09h08
Por: Redação Fonte: Mega cidade com Otempo
Cantor Belo publica vídeo chorando em silêncio após ser solto da cadeia

O cantor Belo gravou uma série de vídeos nos "stories" do Instagram, nos quais chorava bastante, em silêncio, agradecendo o apoio que recebeu de amigos e colegas enquanto estava preso.

O artista foi solto nesta quinta-feira (18), depois de ser detido na investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro "É O Que Eu Mereço", que apura irregularidades em um show realizado no Complexo da Maré.

São investigadas infrações sanitárias e envolvimento com o tráfico de drogas, conforme a entidade. Armas, munição e dinheiro em espécie foram apreendidos na casa do músico nessa quarta-feira (17).

“Grito em silêncio! Gratidão a todos! Deus é maior! Justiça”, escreveu o cantor na legenda dos vídeos. Ele não fala durante o tempo em que aparece nas imagens, apenas chora. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.