Quinta, 04 de Março de 2021
31 99616-7463
Cidades Tragédia

Mulher morre soterrada após casa desabar na Zona da Mata de Minas

De acordo com a Defesa Civil da cidade, ela estava em casa com o marido e três filhos e todos dormiam quando parte da residência desabou

19/02/2021 17h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Município ficou completamente alagado Foto: Prefeitura de Divino / Reprodução Facebook
Município ficou completamente alagado Foto: Prefeitura de Divino / Reprodução Facebook

Uma mulher de 44 anos morreu soterrada após uma forte chuva que atingiu a cidade de Divino, na Zona da Mata de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (19). De acordo com a Defesa Civil da cidade, ela estava em casa com o marido e três filhos e todos dormiam quando parte da residência desabou.

Os outros quatro familiares conseguiram sair do local apenas com escoriações. Já Sheila Teres Dornelas Costa, de 41 anos, ficou soterrada e morreu. Vizinhos conseguiram retirar o corpo dela dos escombros e a Defesa Civil e a Polícia Civil foram acionadas para o local. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal de Muriaé, na mesma região. 

Além da morte, a prefeitura da cidade informou que foram registrados diversos alagamentos e deslizamentos de terra. Há pelo menos 25 famílias desalojadas que foram para a cada de parentes e amigos e três desabrigadas que foram levadas para uma escola municipal da cidade. A prefeitura está contabilizando os estragos e prestando assistência social às vítimas.

Continua depois da publicidade

A morte ainda não entrou para o boletim da Defesa Civil do Estado que contabiliza 13 ´óbitos no período chuvoso de 2020 e 2021 até o momento em Minas Gerais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.