Segunda, 01 de Março de 2021
31 99616-7463
Cidades Colisão

Caminhão da Prefeitura de Cordisburgo desce sozinho na rua e bate em poste da Cemig

Por pouco o caminhão não atingiu um automóvel Ford Fiesta, que tinha acabado de parar junto à guia da calçada

20/02/2021 10h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Um caminhão VW 13.180 da Prefeitura de Cordisburgo, placa KOS-0906, desceu sozinho e bateu em um poste da Cemig, após ser estacionado na manhã desta sexta-feira (19), na Rua Governador Valadares, centro da cidade.

Segundo informações, por pouco o caminhão não atingiu um automóvel Ford Fiesta de cor azul, placa GYQ-0230, que tinha acabado de parar junto à guia da calçada.

O condutor A.I.M.R. de 24 anos percebeu o caminhão vindo em sua direção, engatou a marcha ré e desviou do veículo. Contudo, ele atingiu um ciclista idoso que estava passando atrás, O.F.S. de 72 anos, o qual caiu no chão e teve um corte na testa, sendo atendido no Hospital Municipal de Cordisburgo.

Continua depois da publicidade

Já um outro veículo, GM Vectra, placa GTB-3305, que também estava estacionado na mesma rua, após a batida do caminhão no poste, um dos cabos arrebentou, caiu e quebrou o retrovisor esquerdo do carro.

Em seguida, a Cemig foi acionada para reparar o poste.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.