Durante operação policial, alguns participantes ironizaram o trabalho da PM, em vídeo que foi gravado e publicado nas redes sociais com os seguintes dizeres:” estou bêbada mesmo, guarda eu”, e finalizou cantando, “olha a viatura da paixão”.
Poucos minutos pós a operação policial, nas redes sociais internautas denunciaram a presença do mesmo grupo da cavalgada em outro estabelecimento comercial na Avenida Sabará próximo ao Varandão Sertanejo.
Outro ponto de aglomeração que também precisou da intervenção da PM, foi o New City Bar, situado na Avenida Prefeito Alberto Moura, bairro Nova Cidade em Sete Lagoas. Mesmo estando próximo do Batalhão da Polícia Militar, o estabelecimento estava lotado. Os agentes de segurança agiram rápido e logo colocaram fim na aglomeração.
Alguns comerciantes e promotores de eventos continuam desrespeitando as medidas sanitárias para o combate ao Covid-19 no município, o que tem aumentado o trabalho dos agentes de segurança em Sete Lagoas. Casas de shows também foram alvos de operação policial devido às aglomerações.
Assista ao vídeo:

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


