Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Desrespeito

PM e Guarda Municipal põe fim a cavalgada e aglomeração em bar no bairro Nova Cidade

Assista ao vídeo durante a operação policial:

21/02/2021 às 18h56
Por: Redação
Compartilhe:

 

Durante operação policial, alguns participantes ironizaram o trabalho da PM, em vídeo que foi gravado e publicado nas redes sociais com os seguintes dizeres:” estou bêbada mesmo, guarda eu”, e finalizou cantando, “olha a viatura da paixão”.

Poucos minutos pós a operação policial, nas redes sociais internautas denunciaram a presença do mesmo grupo da cavalgada em outro estabelecimento comercial na Avenida Sabará próximo ao Varandão Sertanejo.

Outro ponto de aglomeração que também precisou da intervenção da PM, foi o New City Bar, situado na Avenida Prefeito Alberto Moura, bairro Nova Cidade em Sete Lagoas. Mesmo estando próximo do Batalhão da Polícia Militar, o estabelecimento estava lotado. Os agentes de segurança agiram rápido e logo colocaram fim na aglomeração.

Alguns comerciantes e promotores de eventos continuam desrespeitando as medidas sanitárias para o combate ao Covid-19 no município, o que tem aumentado o trabalho dos agentes de segurança em Sete Lagoas. Casas de shows também foram alvos de operação policial devido às aglomerações.

Assista ao vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes