Sexta, 07 de Maio de 2021
31 99616-7463
Entretenimento MÚSICA

Depois de quase 25 anos, o compositor mineiro Milton Nascimento mudou o visual

Um dos principais nomes da MPB, na noite deste domingo (21), surpreendeu os fãs nas redes sociais

22/02/2021 10h25
Por: Redação Fonte: Mega cidade com Otempo
Depois de quase 25 anos, o compositor mineiro Milton Nascimento mudou o visual

Foi no ano de 1976, na capa de um disco homônimo, que Milton Nascimento, hoje com 78 anos, surgiu pela primeira vez com tranças. Desde então, ele intercalou o visual: ora com o penteado, ora sem. Porém, há cerca de 25 anos, o artista ostentava o mesmo visual, que tem como base a cultura africana. Neste domingo (21), no entanto, tudo mudou. Bituca, como é chamado, surpreendeu os fãs.

"Depois de quase 25 anos, decidi mudar o visual! O que vocês acharam?", questionou ele nas redes sociais, como Twitter e Instagram, sobre a ausência das tranças. O clique do "novo" Milton Bituca Nascimento, aliás, foi feito pelo fotógrafo Augusto Nascimento.

Curiosamente, no dia 19 de dezembro de 2007, em entrevista à revista "Isto É", Milton havia dito que aderiu às tranças para dar um tempo do boné, que, segundo ele, "estava muito metido". E o chapéu, que neste fim de semana voltou a imperar na cabeça do músico, realmente faz parte do visual de Milton. Foi em 1986, no álbum "A Barca dos Amantes", que ele passou a ostentar quase que sempre o assessório.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.