Um jovem com quadro de paralisia cerebral e quadriplégia espáticas grave (R.L.P.S. de 18 anos) foi encontrado em situação de maus-tratos, na manhã desta segunda-feira (22), no povoado Riacho de Areia em Inhaúma.
De acordo com informações, L.G.C. de 36 anos, da equipe de visita domiciliar do Município, a agente comunitária G. e a nutricionista da E.S.F. (P.), encontraram o jovem trancado em um quarto, em condições precárias de higiene e desumanas.
R.L.P.S. apresentava desidratação e desnutrição grave e estava muito ansioso e agressivo durante o atendimento, devido à falta de alimentação.
O irmão e representante legal dele (R.D.G. de 23 anos) teria sido procurado, mas não foi localizado.

Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas
Decoração de Natal Concurso de Presépios de Prudente de Morais vai premiar trabalhos com até R$ 1,5 mil
Natal Natal encanta Sete Lagoas com chegada do Papai Noel e programação cultural em duas praças Mín. 19° Máx. 28°


