Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Pandemia

Praias de Salvador, Lauro de Freitas e Mata de São João são fechadas a partir desta quarta

Objetivo é diminuir a taxa de transmissão do novo coronavírus nas cidades baianas

24/02/2021 às 13h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com iBahia
Compartilhe:

As praias de Salvador, Mata de São João e Lauro de Freitas serão fechadas a partir desta quarta-feira (24). O objetivo é diminuir a taxa de transmissão do novo coronavírus nas cidades baiana. As praias de Camaçari estão fechadas desde domingo (21).

Em Salvador, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) instalou tapumes nas entradas das praias para impedir a entrada de banhistas. O prazo dessa medida é de uma semana, mas o prazo pode ser estendido caso haja necessidade.

Em Mata de São João, região conhecida como Litoral Norte que compreende Praia do Forte e Costa do Sauípe. Lá, a medida será válida até o dia dois de março e, assim como Salvador, também estão proibidas atividades em quadras de esporte e comércio nas praias.

Já em Lauro de Freitas, a proibição é válida por quinze dias e compreende as praias de Ipitanga, Vilas do Atlântico e Buraquinho. O funcionamento das barracas de praias, na condição de bares e restaurantes, está permitido de segunda à sábado, das 9h às 17h, apenas na áreas internas.

Em Camaçari, que abrange as praias de Itacimirim, Jauá, Arembepe, Guarajuba e  Barra do Jacuípe, a medida é válida por quinze dias. Os estabelecimentos próximos às praias poderão funcionar, mas é preciso que respeitem o toque de recolher da cidade, assim como em Lauro de Freitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes