Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Óbito

Mulher morre após sofrer empurrão e cair na rua, no Barreiro em Sete Lagoas

Há a suspeita de que a vítima estaria no início de uma gravidez.

25/02/2021 às 14h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Uma mulher de 32 anos (Renata Cavalcante dos Santos) morreu após sofrer uma queda na rua, na madrugada desta quinta-feira (25), no Barreiro em Sete Lagoas.

De acordo com informações, o companheiro da vítima (J.G.A. de 45 anos) teria relatado que constantemente, a vítima fazia uso imoderado de bebida alcoólica e de drogas (maconha e cocaína), que era comum ela sair de casa na parte da tarde e retornar somente na madrugada.

Na manhã desta quarta-feira (24), J.G.A. saiu para trabalhar e deixou a mulher em casa, sendo que após sair do serviço, passou em bar e lá ficou bebendo Até por volta das 22h30min. Quando retornou para casa, a mulher ainda não havia retornado e foi dormir.

Por volta das 4 horas, ouviu Renata o chamar e ela disse que sentia fortes dores nas costas, proveniente de uma queda que havia sofrido na rua naquela noite, após ser empurrada, não relatando a autoria da agressão.

Nesta manhã, por volta das 8 horas, ao observar que a mulher estava desacordada, pediu ajuda aos vizinhos que acionaram o SAMU, o qual constatou o óbito.

Não foi detectado nenhum sinal de violência no corpo da vítima. A perícia esteve no local e liberou o corpo para a Funerária Pax de Minas que fez a remoção para o IML de Sete Lagoas, havendo a suspeita de que a vítima estava no início de uma gravidez.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes