Filas são formadas nesta desta sexta-feira (26) em postos de combustível em Sete Lagoas. No "Posto Rainha da Paz" na Avenida Norte-Sul, a fila de veículos que se estende até o bairro Jardim Europa, está sendo controlada por uma funcionária.
Os consumidores estão receosos com a possibilidade de ficarem sem gasolina, etanol e diesel devido à paralisação dos transportadores desses produtos em Minas.
Os transportadores de combustível paralisaram as atividades no estado nesta sexta-feira para reivindicar a redução de 15% para 12% no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços cobrado no diesel. Nos últimos meses ocorreram vários reajustes no preço dos combustíveis, trazendo mais dificuldade aos condutores.

Filas se formam em postos de combustível, de Sete Lagoas
O Governo de Minas, responsável por arrecadar o ICMS, tem afirmado que as recentes mudanças nos preços dos combustíveis não são em função desse imposto, mas da política de preços praticada pela Petrobras.
Além disso, o governo disse que se compromete em não aumentar a alíquota de ICMS até que seja possível trabalhar pela redução efetiva da carga tributária.

CLIMA Semana Santa deve ser marcada por chuva em Minas Gerais
SETE LAGOAS Sete Lagoas entra em alerta para tempestade com ventos de até 100 km/h
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá quarta-feira (01) de calor moderado e possibilidade de chuva no fim do dia
SETE LAGOAS Brigadistas da Serra de Santa Helena recebem homenagem da Câmara de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Terça-feira (31) terá sol entre nuvens e possibilidade de chuva em Sete Lagoas
PONTO FACULTATIVO Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Sete Lagoas; veja o que abre e fecha
OBRAS Duplicação da BR-381 em MG é autorizada e obras já têm data para começar
SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente Mín. 18° Máx. 27°


