Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Capitão da PM e filha de 8 anos morrem em acidente na BR-265

26/02/2021 às 17h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Um acidente na BR-265 matou um capitão da PM e a filha dele em Barbacena, na região Central de Minas, na noite dessa quinta-feira (25). Chovia no momento em que o Chevrolet Spin foi atingido por uma carreta e capotou na pista, na altura do km 216. Ícaro Moreira, de 40 anos, e a filha, de 8, não resistiram aos ferimentos. A esposa do militar e a outra filha tiveram ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta, que vinha no sentindo contrário do automóvel, fez um “L” na pista e atingiu um caminhão baú e na sequência se chocou com a Spin. O veículo de passeio capotou na rodovia e parou com as rodas viradas para cima.

Ícaro morreu ainda no local do acidente. Ele era capitão e médico psiquiatra do 38º Batalhão da PM de São João Del Rei. Uma das filhas, que estava na cadeirinha, também teve o óbito confirmado.

acidente br-265  Veículo capotou na pista e parou com as rodas viradas para cima (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A esposa do militar, de 41, e a outra filha, de 10, tiveram ferimentos leves constatados. Elas foram levadas para o Hospital Regional e Santa Casa de Misericórdia de Barbacena. Junto com a família viajava um cão da raça beagle, que ficou sob a responsabilidade de uma veterinária.

 

O motorista da carreta, que provocou o acidente, foi acusado de adulterar o tacógrafo e foi conduzido pela polícia. Ele tem 35 anos e não ficou ferido, assim como os dois ocupantes do caminhão baú, de 25 e 35. O Chevrolet Spin foi levado para o pátio credenciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes