Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Afogamento

Menino de 11 anos tenta molhar rosto em rio e acaba morrendo afogado

01/03/2021 às 08h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Um menino de 11 anos acabou morrendo afogado após tentar lavar o rosto em um rio no Norte de Minas. O acidente aconteceu na última sexta-feira (26) e o corpo do menino ficou desaparecido por algumas horas. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Montes Claros no sábado (27).

De acordo com a corporação, o menino estava próximo ao rio conhecido como “Mata Égua”, no município de Claro dos Poções, que fica a cerca de 1h30 de carro de Montes Claros. Os familiares relatam aos bombeiros que o garoto se aproximou do rui para molhar o rosto e se segurou em um galho seco – que acabou quebrando e fez com que ele caísse nas águas do rio.

Os familiares que estavam no local ainda tentaram salvá-lo, já que o rio estava cheio e com correnteza forte devido às chuvas que atingiram a região. Mesmo com os esforços, eles não conseguiram e acabaram se ferindo na tentativa de resgate.

Diante da situação, eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que, no mesmo dia, começou as buscas para localizar a criança. O corpo do menino foi encontrado nesse sábado e repassado a uma funerária para condução até o IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes